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Mais vendas com melhores experiências na casa de banho

Uma casa de banho melhorada conduz a mais vendas. O Tork PeakServe permite-lhe criar a melhor experiência para os clientes, melhorando a satisfação e os gastos e, ao mesmo tempo, reduzindo o stress e frustração dos funcionários de limpeza. Veja como o Tork PeakServe® ajuda a equipa de Gekås Ullared a manter as casas de banho com padrões elevados para os 5000 clientes diários.


A arte de recarregar toalhas de papel para cinco milhões de visitantes

Todos os países têm a sua atração turística principal. A França tem o Louvre. A Itália tem a Basílica de São Pedro. A Suécia tem uma loja nas florestas de Halland. Com cerca de cinco milhões de visitantes anualmente, Geks em Ullared foi a escolha óbvia para um estudo piloto do novo e inovador sistema de toalhas de mãos Tork PeakServe®.

 

A loja que teve início no piso inferior de uma moradia em 1967 é atualmente um armazém do tamanho de cinco campos de futebol. Em 2016, 4,8 milhões de pessoas dirigiram-se ao local para procurar produtos económicos. O cliente médio passa 4 horas e 43 minutos na loja e, durante esse período, a maioria visita as cerca de 115 casas de banho diversas vezes. 

 

“Atualmente, temos 35 a 40 pessoas que fazem a limpeza na Gekås, e ainda assim é muito complicado”, afirma Ulrika Kertuu, diretora regional da Sodexo, a empresa que gere toda a limpeza na Gekås. “Todas as casas de banho no armazém são limpas, no mínimo, três vezes por dia, muitas delas bastantes mais vezes. No entanto, é quase impossível manter a recarga das toalhas de mãos visto existirem tantos clientes e os funcionários de limpeza terem de esperar numa fila para entrar e limpar. As toalhas de papel não se podem esgotar, e isso cria uma enorme tensão nos nossos funcionários”.


Teste do Tork PeakServe

Em dezembro de 2016, sete dispensadores de toalhas de mãos multifolha Tork Xpress® foram substituídos pelo novo sistema de toalhas de mão Tork PeakServe® Continuous®.


“Optámos por colocá-los nas casas de banho na zona de restauração”, afirma Ulrika Kerttu. “São sempre bastante movimentadas e, naquela localização, pudemos realizar o teste nas condições de maior tráfego possível”. 


Após quase meio ano de teste, o novo sistema tem as melhores notas. “São absolutamente maravilhosos! Era mesmo isto que precisávamos”. 


O novo sistema para toalhas de mãos em papel, o Tork PeakServe consiste num novo tipo de toalhas de mãos de papel e combina uma elevada capacidade adicional com uma distribuição única, rápida e sem interrupções. As novas toalhas são compactadas, o que permite que o novo dispensador suporte até 250 por cento mais toalhas, comparativamente aos sistemas de toalhas de mãos atuais.


“Faz uma diferença enorme. Não temos necessidade de repor as toalhas com tanta frequência. O facto de as toalhas serem compactadas não só significa que cada dispensador suporta mais de 100 toalhas, como também ocupa menos espaço na zona de armazenamento e nos carrinhos de limpeza”, afirma Ulrika Kerttu.


Recarga rápida

O Tork PeakServe reduz o tempo de recarga para metade e pode ser recarregado a qualquer momento. Os pacotes são inseridos na parte inferior, sendo que as toalhas são distribuídas pela parte superior, proporcionando uma ação suave que requer uma força mínima ao puxar.

 

Importante para a satisfação do cliente 

Um inquérito* recente demonstrou que as casas de banho sujas e sobrelotadas são o principal problema para visitantes de locais de elevado tráfego. Um total de 71 por cento teve uma experiência negativa nas casas de banho quando visitaram um local com muitos visitantes. Isto é algo que pode afetar os negócios, visto que dois em cada cinco visitantes que teve uma má experiência conta aos seus amigos. Adaptado aos diversos visitantes, Håkan Pettersson, representante comercial em Ahnviks, que fornece atualmente materiais de higiene à Gekås, está ansioso para assistir ao lançamento do Tork PeakServe. “O Tork PeakServe proporciona algo que não existia antes e sabemos que tem um grande potencial. Agora que já vimos as vantagens na vida real, é óbvio que o sistema corresponde às necessidades dos locais com elevado tráfego. Estamos ansiosos por incorporar o sistema na nossa gama”.
 
*Com base no inquérito IPSOS a 3000 pessoas nos EUA, Grã-Bretanha, Alemanha, França, Polónia e Suécia, que visitaram um local com muitos visitantes nos últimos nove meses.