O Tork Xpressnap reduz a utilização de guardanapos e disponibiliza uma ferramenta de marketing DIY (do it yourself, ou faça você mesmo) para criar e partilhar mensagens nas redes sociais ou imprimi-las para exibir nos painéis Ad-a-Glance® do seu dispensador.”
das pessoas que frequentam restaurantes concordam que uma experiência personalizada justifica preços mais altos.
40%
dos frequentadores de restaurantes gostam de ver a introdução de novos pratos nos menus em publicações nas suas redes sociais.
A Tork Xpressnap pode ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de negócios de três formas:
Seja social
78% dos frequentadores de restaurantes rápidos seguem conteúdo relacionado com restaurantes nas redes sociais. Use a nossa ferramenta digital para criar uma mensagem exclusiva e publique-a diretamente nos seus canais nas redes sociais para aumentar o tráfego no seu restaurante.
Seja pessoal
62% das pessoas que frequentam restaurantes têm mais probabilidade de voltarem a um restaurante onde sentiram ter uma experiência mais personalizada. Portanto, utilize a nossa ferramenta digital para partilhar a tradição do seu restaurante, o envolvimento com a comunidade ou ofertas especiais. Os frequentadores dos restaurantes citam estes aspetos como forma de fidelização.
Divulgue
21% das pessoas que frequentam restaurantes provavelmente despenderão mais do que o planeado ao receberem à mesa uma mensagem tentadora de divulgação – por exemplo, imagens de um novo aperitivo, uma nova bebida ou uma nova sobremesa. Atraia-as com a sua mensagem de marketing personalizada – que pode criar aqui em minutos.
Quer a Tork Xpressnap no seu negócio?
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Saiba como Ken e Grace utilizam o Tork Xpressnap para impulsionar os negócios
A criatividade nas mensagens de marketing personalizadas e nos designs profissionais promove os seus objetivos comerciais de aumentar o número de clientes, o tamanho da despesa que fazem e a fidelização. Os proprietários de restaurantes Ken e Grace partilham as suas experiências de utilização da Tork Xpressnap para promover os seus negócios.
Ken Silver, proprietário do restaurante “Jim’s Steaks”
Grace Foltz, Proprietária do restaurante “The Jerk Pit”
Exoneração de responsabilidade do estudo
*O estudo foi realizado entre 17 de novembro e 13 de dezembro de 2017, com base numa uma amostra de 8289 pessoas europeias com idades entre 18 e 60 anos que comeram num restaurante pelo menos uma vez durante o último mês. A empresa independente United Minds realizou o estudo utilizando painéis Web fornecidos pela CINT.
A Tork, marca da Essity, é uma empresa líder global em higiene e saúde. Todos os dias, nossos produtos, serviços e soluções são usados por um bilhão de pessoas em todo o mundo. Nosso objetivo é quebrar barreiras pelo bem-estar dos consumidores, pacientes, cuidadores, clientes e da sociedade. Estamos presentes em aproximadamente 150 países com as marcas líderes globais TENA e Tork, e outras marcas fortes, como Actimove, Cutimed, JOBST, Knix, Leukoplast, Libero, Libresse, Lotus, Modibodi, Nosotras, Saba, Tempo, TOM Organic e Zewa. Em 2023, a Essity teve vendas de aproximadamente 147 bilhões de coroas suecas (13 bilhões de euros) e empregou 36.000 pessoas. A sede da empresa está localizada em Estocolmo, na Suécia, e a Essity está listada na Nasdaq Stockholm. Mais informações em essity.com.