As empresas de lazer devem garantir uma experiência segura, simples e positiva, apesar do tráfego variável em locais de grandes dimensões. Proporcionar uma experiência de elevada qualidade e consistente enquanto mantém os custos controlados pode ser desafiante.
Desde o início da pandemia, os visitantes que regressam têm mais exigências do que nunca relativamente às experiências de lazer. Uma casa de banho suja e superlotada pode afetar negativamente toda a visita. E, hoje em dia, com diversos clientes a partilhar as suas experiências online, uma má avaliação pode difundir-se rapidamente e ter um impacto negativo no seu negócio.
Na Tork, dedicámos as últimas décadas a elevar os padrões de higiene fora de casa. Disponibilizamos soluções inovadoras que o ajudam a si e à sua equipa de limpeza a encontrar formas mais inteligentes de trabalhar e cumprir as novas expectativas em termos de higiene de clientes que regressam após o início da pandemia. As nossas soluções permitem-lhe melhorar o fluxo de visitantes nas casas de banho, garantir a disponibilidade de produtos de higiene a nível geral, libertar tempo e aumentar a eficiência. Mas ainda mais importante, proporcionar uma experiência positiva, sustentável e inesquecível aos visitantes, que vão querer voltar diversas vezes.